Contato para Convites:

KEVIN MCINTYRE

CEL.: (62) 98101-0801 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

kevin@adoreproducoes.com

REGIS DANESE

Regis Danese, nome artístico de João Geraldo Danese Silveira, nascido em Passos- MG no dia 02 de abril de 1973, é cantor e compositor brasileiro.

Considerado um dos maiores cantores da música gospel brasileira, já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”.  Este álbum levou o cantor à indicação ao Grammy Latino 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português” e fez com que Regis se tornasse o único artista da música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TVs seculares de todo o Brasil, o que foi um fato inédito para o segmento gospel.

A história de sua carreira teve início quando Regis, aos 15 anos de idade, saiu de Passos para lançar seu primeiro LP, formando uma dupla sertaneja inicialmente chamada de João Geraldo & Maziero, juntamente com Aluísio Maziero. Posteriormente a dupla passou a se chamar Regis & Raí. O álbum foi lançado em 1991 pela gravadora BMG / Ariola, tendo grande aceitação do público.

Logo depois, em 1994, Regis se mudou para Uberlândia, onde recebeu convite do cantor Alexandre Pires, para integrar o grupo Só Pra Contrariar (SPC) fazendo banking vocal. O cantor participou do SPC por 4 anos, onde se destacou compondo muitos sucessos gravados pelo Só Pra Contrariar, como Te Amar Sem Medo, Nosso Sonho Não é Ilusão, Nunca Mais te Machucar, Amor Verdadeiro e O Samba Não tem Fronteiras, dentre outras canções.

Além de compor músicas em parceria com músicos renomados como Peninha e Alexandre Pires, Regis compôs e também produziu muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos e Alcione. Mais que cantar e compor, o artista toca alguns instrumentos como violão, guitarra, contra-baixo, etc. 

Mas foi através de um colega do grupo Só Pra Contrariar que Regis Danese converteu-se ao evangelho de Jesus Cristo, enquanto passava por problemas no casamento e ao entregar-se nas mãos de Deus, teve sua vida e família restauradas.

Foi somente depois de três anos como evangélico que o cantor passou a fazer músicas religiosas. O primeiro CD gospel foi "O meu Deus é Forte", lançado em 2004 de forma independente, o que lhe valeu a indicação para o Troféu Talento de 2005, nas categorias Melhor Álbum Independente e Cantor Revelação. A gravadora Line Records passou a distribuir este CD. Nele, composições de Regis Danese, como a faixa título “O meu Deus é forte” e as faixas “Amor incondicional”, “Entregue sua vida” e “Há uma chance”.

O seu segundo CD lançado em 2006 e intitulado "O Melhor Que Eu Tenho", possui 11 faixas e trouxe um trabalho com muitas novidades e comparação ao álbum anterior. O CD apresenta baladas e canções no estilo pop, adoração e louvor com pinceladas de pop rock e ainda as participações de sua esposa, Kelly Danese, seu filho, Brunno Danese e o Coral Infantil da sua igreja, a Assembléia de Deus em Uberlândia. 

Em Julho de 2008 lançou seu álbum de maior sucesso, Compromisso, que foi distribuído pela Line Records. Produzido pelo próprio cantor, o álbum reuniu 12 músicas, incluindo o hit "Faz um Milagre em Mim", a música de maior sucesso do cantor, que durante meses esteve entre as mais executadas de diversas rádios evangélicas e seculares. O álbum recebeu o Disco de Ouro em menos de uma semana pelas vendagens de mais de 50 mil cópias, e o de Diamante triplo (1.000 milhão cópias) com apenas quatro meses no mercado.

Em 2009 ganhou o Troféu Talento em quatro categorias: Intérprete Masculino, Destaque 2008, Cantor do Ano e Música do Ano, com o hit “Faz Um Milagre em Mim”. Também neste ano, o primeiro DVD do cantor, intitulado Faz um Milagre em Mim, foi gravado, no dia 12 de maio na casa de espetáculos Via Show, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Ainda em 2009, esteve presente no Festival Promessas, onde foi indicado à Categoria de Melhor Álbum Cristão em Português e venceu ao Prêmio Magníficos e participou do CD Promessas, distribuído pela Som Livre.  

Em 2010, lançou o álbum “O melhor de Regis Danese”, pela Som Livre, que reúne 14 de suas melhores músicas, como o sucesso “Faz um milagre em mim” e as canções “O meu Deus é forte” e “Eu creio nos planos de Deus”. Neste mesmo ano, foi indicado ao Troféu imprensa, na categoria Música do ano, com a canção “Faz um milagre em mim”e venceu a Canta América, na categoria de melhor cantor e o prêmio da música digital, como a Música religiosa mais vendida, também com “Faz um milagre em mim”.

Em 2011 foi lançado o CD “Família”, um trabalho de grande repercussão, composto por 15 canções, dentre elas “Família” e “Ressuscita o meu sonho”. Regis dedica este trabalho a todas as famílias, e clama a Deus por meio de suas músicas, que bênçãos sem medidas entrem nos lares.

Em setembro de 2011, após mais de cinco anos na Line Records, o cantor se desligou da gravadora e em novembro fechou contrato com a MK Music, que lançou seu álbum Tudo Novo já no mês de Dezembro. Mas foi no começo de 2012 que Regis passou por uma das suas maiores provações, quando em Dezembro, sua filha Brenda Danese, com dois anos e oito meses de vida foi acometida por uma enfermidade, a Leucemia.

Em Julho de 2013, Regis lançou seu segundo álbum pela MK Music, intitulado A Glória é do Senhor, composto por 15 canções que falam de valores do Espírito Santo, família e da mensagem da cruz. O CD contou com a participação de sua filha Brenda, que cantou a música Amor de Pai, que fala do amor de um pai por um filho. Nesse período, Regis se dedicava ao tratamento da filha.

Em Dezembro de 2014, já com a vitória do fim do tratamento e a cura de Brenda Danese, Regis lança o CD #Profetizo, seu 8º álbum, o 3º pela MK Music, profetizando sobre as pessoas, que a cura é possível por meio da fé e o poder da oração. Um CD que fala sobre sonhos restaurados e sobre o poderio de Deus, que tudo poder fazer quando não desistimos e nos entregamos totalmente a Ele. “Com tudo que passamos quando Brendinha adoeceu, comecei a abrir minha boca e profetizar uma palavra de cura e vitória... Hoje ela está aqui saudável, um milagre de Deus. Acredito que Ele está usando minha vida para profetizar uma palavra de cura e vitória na vida das outras pessoas que estão passando por momentos difíceis. Crendo e profetizando a vitória virá!", diz o cantor mineiro. Nada mais natural que "Profetizo" fosse escolhida como a primeira música de trabalho. A repercussão nas rádios não poderia ser melhor...

PROFETIZO apresenta 13 faixas, sendo 11 canções inéditas, a regravação de "Filho Pródigo", e a música-título, "Profetizo" em versão remix. Engana-se quem pensa que Regis levou meses selecionando repertório... "Nos reunimos (Regis, a esposa Kelly, o cantor e compositor Pastor Lucas, Josué Godoy e Joselito) por três dias em minha casa e fizemos 20 músicas. Depois decidimos quais gravaríamos. Geralmente, não fico ouvindo muitas composições não. Deus faz comigo de uma forma bem diferente e rápida... Me entrega tudo pronto", explica o cantor, que tem a filha Brenda e a esposa Kelly dividindo o vocal da canção "Ele Se Importa Comigo".

Todos campos com (*) são obrigatórios

informação de contato

Nome*:
E-mail*:
Empresa/igreja:
Fone*:
Celular*:

Dados Cantor

Cantor de interesse*:
outros cantores de interesse:

Sobre o Evento

Data desejada*:
Data alternativa:
Pais:
Estado*:
Cidade*:
Local do Evento:
Local aberto ou Fechado?:
Capacidade do local (especifique o numero de pessoas):
Tipo do evento(Ex: Convenção, Congresso, Aniversário da Cidade, Aniversário da Igreja, Culto de Celebração, Marcha para Jesus, Show etc...):
Motivo do evento:
Terá alguma bilheteria?:
Se sim, a quanto?:
Haverá necessidade de Nota Fiscal?:
Terá algum apoio de órgão público?:

Eventos Anteriores

Vocês já fizeram algum evento antes?:
Se sim, com qual cantor?:
Quando foi realizado o evento?:
Explique mais sobre esse evento::

ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA / 10H ÀS 12H E 14H ÀS 18H