Contato para Convites:

KEVIN MCINTYRE

CEL.: (62) 98101-0801 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

kevin@adoreproducoes.com

NEWSBOYS

Newsboys é uma banda de pop rock cristão fundado em 1985, em Mooloolaba, na Austrália. Eles lançaram 14 álbuns de estúdio, seis dos quais foram certificados ouro. Atualmente, a banda consiste de vocalista Michael Tait (ex-vocalista da banda DC Talk), o tecladista Jeff Frankenstein, guitarrista Jody Davis eo baterista Duncan Phillips. Com o mais novo álbum “God’s Not Dead” (Deus não está morto), espere por Newsboys vivendo a mensagem de God’s not Dead enquanto eles planejam o tour mais ambicioso de 2015 até agora.

Newsboys – God’s Not Dead

Algumas coisas nunca mudam, e o principal entre eles é a sobrenatural presença viva de Deus na terra magnífica que Ele criou; Sua atuante e amorosa atenção para com as pessoas em todas as nações. No lado humano, uma constante encontrada é o desejo duradouro da banda pop Cristã Newsboys de intencionalmente louvar a este Deus em todo tempo, contrariando até certo ponto os cínicos que ao longo da história que não acreditam que a fé e a razão podem coexistir.

Corajosamente energizado pelo marco do best-seller em 2010 com o CD Born Again, são três No. 1 hits de radio, e destaque com a maior turnê do mundo no primeiro trimestre de 2011 (tocando para mais de meio milhão de pessoas); Newsboys estão de volta a sério com God’s Not Dead, um megafone apologético do tipo que vai agitar bem o cenário da música de adoração em 2012.

Este conjunto de rock-orientado encontra o emotivo líder Michael Tait e seus companheiros de banda Jeff Frankenstein (teclado), Duncan Phillips (bateria), e Jody Davis (guitarra); animando os hinos de louvor mais atuais e colocando seus toques especiais em canções que têm recentemente chegado ao topo da tabela da Licença Internacional de Direitos Autorais da Igreja (CCLI). Ao longo do caminho Newsboys apresentam várias novas músicas originais, co-escrito pelo entusiástico produtor Seth Moseley, músicas com alegre e empolgantes como as que você já conhece.

O objetivo do álbum, God’s Not Dead é celebrar a vitória ao longo dos séculos sobre pensamentos filosóficos que tem ensinado o contrário. Friedrich Nietzsche uma vez proclamou: “Deus está morto”. Mas, como um pastor e amigo dos Newsboys, Rice Broocks gosta de falar, “Uma coisa engraçada aconteceu no caminho para o funeral.” Da Ásia à África para a América, a crença em o todo poderoso e conhecedor de tudo o Criador cresceu nos últimos anos, uma verdade que os Newsboys estão prontos para ampliar.

“Se Deus não está morto, então vamos adora-Lo,” declara Michael. “Nós servimos a um Deus vivo!”

Ao longo da premiada história da banda, expressões de louvor sempre tem sido evidente em qualquer faixa de música dos Newsboys. Às vezes, eles já dominavam um disco de ouro como melhor venda como o CD Adoration, quase uma década atrás. Quando Tait se juntou com a banda em 2009, ele e outros 3 meninos – o verdadeiro coração de um quarteto, tendo tocado juntos desde 1994 – queria que os fãs soubessem que a ênfase na adoração nunca mudaria. De fato, planos com God Is Not Dead começou antes de Born Again ser lançado.

“Tem tantas coisas que eu amo por fazer parte do Newsboys – nós realmente somos uma banda de irmãos – mas a maior de todas é que as nossas músicas sempre compartilham o evangelho puro. A mensagem nunca muda independente se você olha para a música como rock ou como louvor,” fala Tait.“

A mensagem é forte e clara na brilhante ….. “Your Love Never Fails,” um inconfundível arranjo de pop, típico dos Newsboys, interpretação

A mensagem é forte e clara na sincopada-brilhante música de “Your Love Never Fails”, uma evidente interpretação-pop-arranjo-Newsboys de um sucesso em adoração que proclama: “Você permanece o mesmo através dos anos/ Seu amor nunca muda/ A dor pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Há também a reverência que se consta no hit lançado pela Hillsong, “Forever Reign” e “Mighty to Save”; e pela Gateway Worship’s “Revelation Song”, músicas conhecidas ao um ponto até que os garotos se transbordaram, cada um deles, com suas própria paixão.

“Você pode chamar isso de uma gravação de adoração moderna, mas também nós somos muito diretos sobre juntar pop e rock”, Michael explica: “Nós tentamos ser perfeccionistas em conectar esses estilos e queremos fazer a melhor versão possível dessas músicas.”

A missão deles é certamente cumprida na notória música-título, o que reúne Tait com Kevin Max, ambos ex-participantes formalmente do multi-platinum trio dc Talk. Escrito por Daniel Bashta, é uma oração da vontade de Deus: venha tremer a terra com os sons de avivamento. E ouvir dois amigos cantando juntos novamente após muitos anos separados, traz um ar de renovo.

“Eu honestamente esqueci o quão excelente Kevin é como cantor”, admite Michael. “Eu estava ouvindo a música e precisei dizer a ele: “Cara, você entregou o jogo, agora sei porque o dc Talk funcionou”.

A combinação com o Max funcionou tão bem que o Newsboys convidou ele de volta aos estúdios para cantar “Second to One” o maior sucesso no God’s Not Dead que proclama: Eu sou o segundo para o Primeiro/ o Salvador/ viver é morrer/ cair é levantar. Esta forte música foi inspirada pelo vínculo da banda com “I am Second”, um ministério que alcança pessoas com dificuldades e encoraja elas a viver primeiro para Deus.

Outro original, “The King Is Coming”, pode ser a mais comovente seleção de todas elas, uma adoração épica, declarada por Newsboys que poderosamente diz: Separe o céu com a Sua glória/ Traga a vida um despertar/ Queime tudo que não seja para Ti.

“Eu acho que é a melhor música, e eu posso dizer que é porque eu não a escrevi”, Tait ri. “A letra molda um visual intenso,  e a banda tocando é “ridículo”. Em meio a uma gravação completa de músicas de adoração Nº 1, por essa música em particular sair em destaque, realmente diz algo.”

A exuberância genuína de Michael sobre o trabalho feito em God’s Not Dead  é exatamente ligado com o carismático cantor-líder que ele tem se tornado. Com relação a isso, Wes Campbell, empresário a longo-termo de Newsboys e parceiro ministerial, pode contar as historias que o humilde Tait não conta.

“Quando eu me juntei a banda. Michael se sentia naturalmente nervoso sobre liderar o embarque de Newsboys e tomar como posto do tipo-pregador, já que ele não tinha sido esse tipo de pessoa na dc Talk:, Campbell diz. “Mas com alguns anos nisso, promotores de eventos, cristão veterano, têm dito à mim: ‘Esta foi a melhor apresentação gospel que eu já ouvi’. Ele leva a multidão da risada para o silêncio com o seu testemunho: a irmã levada pela AIDS, e um irmão na prisão. As pessoas veem que ele não é uma estrela no palco, mas sim um garoto da vida real que precisa de um salvador como qualquer outra pessoa.”

Taits conclui, “Sim, eu amo música, mas agora eu me encontro comigo mesmo procurando pelo final, porque eu fico ansioso em compartilhar a mensagem dela. No final do dia, porque eu passei por muitas coisas, eu só gostaria muito que as pessoas entendam. O homem negro aqui, a mulher branca ali: Eu só quero que eles entendam.”

Você entendeu isso?

“God’s Not Dead” ou seja Deus não está morto, é nem a mais atual resiliente e de audiência cativante banda de adoração que encontra o rock-and-roll. Espere por Newsboys vivendo a mensagem de God’s not Dead enquanto eles planejam o tour mais ambicioso de 2015 até agora.

Fonte: Canzion EMI Brasil

Newsboys – God’s Not Dead

Newsboys – We Believe

Newsboys – That’s How You Change The World

Todos campos com (*) são obrigatórios

informação de contato

Nome*:
E-mail*:
Empresa/igreja:
Fone*:
Celular*:

Dados Cantor

Cantor de interesse*:
outros cantores de interesse:

Sobre o Evento

Data desejada*:
Data alternativa:
Pais:
Estado*:
Cidade*:
Local do Evento:
Local aberto ou Fechado?:
Capacidade do local (especifique o numero de pessoas):
Tipo do evento(Ex: Convenção, Congresso, Aniversário da Cidade, Aniversário da Igreja, Culto de Celebração, Marcha para Jesus, Show etc...):
Motivo do evento:
Terá alguma bilheteria?:
Se sim, a quanto?:
Haverá necessidade de Nota Fiscal?:
Terá algum apoio de órgão público?:

Eventos Anteriores

Vocês já fizeram algum evento antes?:
Se sim, com qual cantor?:
Quando foi realizado o evento?:
Explique mais sobre esse evento::

ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA / 10H ÀS 12H E 14H ÀS 18H