Contato para Convites:

KEVIN MCINTYRE

CEL.: (62) 98101-0801 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

kevin@adoreproducoes.com

MICHAEL W. SMITH

Michael W. Smith é considerado o maior artista de música cristã em todo o mundo. Ele tem mais de 30 anos de carreira. Seus 23 álbuns já acumularam diversas honrarias, incluindo um American Music Award, três GRAMMY ® Awards de 13 nomeações, 44 GMA Dove Awards e 33 No. 1 hits de rádio. Além disso, ele tem 16 discos de ouro e cinco discos de platina pelas vendas na carreira se aproximando a 15 milhões.

Em 1982 Michael W. Smith passou a acompanhar (como tecladista) a jovem cantora Gospel: Amy Grant, de quem até hoje é muito amigo. Os empresários de Amy Grant, Mike Blanton e Dan Harrell, reconheceram seu talento e investiram nele. Com letras compostas por sua esposa Deborah D. Smith e as melodias por ele próprio, em 1983 era lançado pela Reunion Records, o 1° CD de Michael W. Smith, intitulado “Project”, o primeiro trabalho solo de sua carreira, que “estourou” com o hit “Friends”. Daí em diante, lançou ao todo 18 álbuns e 11 livros, em seus 22 anos de carreira. Alguns de seus hits foram “Friends”, “I Will Be Here For You” e “Place In This World”. Ganhou vários Grammys, Dove Awards, Discos de Platina e Ouro; 29 de suas músicas chegaram ao 1° lugar das rádios americanas; ganhou o American Music Award; vendeu mais de 12 milhões de CD’s; cantou para 3 presidentes do USA, o Papa e o Reverendo Billy Graham. Assim Michael W. Smith se tornou um dos principais ícones da Música Cristã Contemporânea.

Além da música, da esposa e dos filhos, Michael tem uma outra grande paixão: liderar adolescentes. Foi para este público que ele escreveu muitos de seus livros e o seu período obscuro de sua jornada acabou tornando-se um forte link entre a sua música e a de milhares de jovens. Foi pensando neles que nasceu em 1994 o Rocketown, uma espécie de clube para esta faixa etária, criado com o objetivo de reunir adolescentes de uma forma segura, em um ambiente agradável. Três anos depois, 1997, o local foi fechado e reaberto em 2003, com uma estrutura bem melhor, na cidade de Nashville.

Em 1996 fundou a Rocketown Records com um executivo da Reunion, Don Donahue. Seu primeiro artista a ser contratado foi Chris Rice. Michael e Don dividiram o sonho de investir nos lançamentos de artistas cristãos.

Michael é ativo nas Cruzadas de Billy Graham (Billy Graham Crusades) e na Samaritan’s Purse (ministério liderado por Franklin Graham).

Com sua simplicidade, que ganha forma em expressões musicais sempre tão elaboradas, Smith encontrou seu “lugar neste mundo”, um lugar especial, marcado no coração de seus fãs, de sua família e de seus amigos. Mas não apensas por ele ser um “Picture Perfect” (retrato perfeito) que chegou entre as 50 pessoas mais bonitas do mundo, segundo a revista People. Michael também não é apenas um músico excelente ou “um cara legal”. Olhando para suas posturas diante das mais diversas situações, é de impressionar sua consistência e firmeza em continuar perseguindo coisas novas a cada dia. Além de sua música, afinal é isso que também lhe abre as portas e conquista a simpatia de todos, crianças e adultos, jovens e idosos, homens e mulheres para com ele.

Smith não só corajosamente se engajou usando novas tecnologias em seus mais novos trabalhos, como também colocou uma nova banda em estúdio e em parceira com vários novos escritores (Kyle Lee, Michael Farren, Michael Olson, Stu G – ex-integrante do Delirious? – bem como os nomes altamente respeitados, como Matt Maher, Tommy Sims e Matthew West, entre outros.) para ajudar a comunicar algumas das canções mais comoventes e instigaste de sua carreira.

No mês de maio de 2015 estamos estudando a possibilidade de trazer o Michael W Smith de volta ao Brasil para a sua turnê de 30 anos de carreira. Entre em contato agora para saber como agendar a sua data: kevin@adoreproducoes.com | (21) 3958-1423 | (62) 8101 0801

Michael W Smith é considerado o maior artista de música cristã em todo o mundo. Ele tem mais de 30 anos de carreira. Seus 23 álbuns já acumularam diversas honrarias, incluindo um American Music Award, três GRAMMY ® Awards de 13 nomeações, 44 GMA Dove Awards e 33 No. 1 hits de rádio. Além disso, ele tem 16 discos de ouro e cinco discos de platina pelas vendas na carreira se aproximando a 15 milhões.

 

No mês de outubro de 2015 estamos estudando a possibilidade de trazer o Michael W Smith de volta ao Brasil para a sua turnê de 30 anos de carreira. Entre em contato agora para saber como agendar a sua data: kevin@adoreproducoes.com | (21) 3958-1423 | (62) 8101 0801

JANEIRO 2012:

11/01 – São Paulo, SP

12/01 – Goiânia, GO

13/01 – Recife, PE

14/01 – Vila Velha, ES

17/01 – Paulinia, SP (perto de Campinas)

Convites: kevin@adoreproducoes.comkevin@adoreproducoes.com

Turnês do Michael W. Smith no Brasil organizadas pela Adore Produções com apoio da Sony Music Gospel Brasil.

MICHAEL W. SMITH – DECADES OF WORSHIP

Michael W. Smith , que é considerado o maior artista de música cristã em todo o mundo, com mais de 30 anos de carreira, lançou em fevereiro, um projeto onde reúne seus maiores sucessos de adoração.

Boa parte dessas músicas, foram gravadas em português por artistas consagrados no Brasil, como Healing Rain – Faz Chover, Above All – Mais que Tudo, entre outras.

“Os louvores de adoração sempre fizeram parte da minha vida e da minha carreira. Reuní-los em um único álbum, sempre foi desejo do meu coração e agora, além de todas essas canções que marcaram uma década da minha vida, e creio, a de muitas pessoas ao redor do mundo, ainda pude acrescentar a gravação original de GREAT IS THE LORD , remasterizada. Esse  louvor marcou a minha vida.” Disse Michael .

DECADES OF WORSHIP, está disponível nas lojas e conta com 12 faixas como segue:

Awesome God, Might To Save, Agnus Dei, You Are Holy, Breath, A New Hallelujah, Above All, I see You, Here I’m to Worship, Healing Rain, Take Me Over e a faixa bonus Great Is The Lord.

Para comprar a música do Michael W. Smith, visite: http://www.gospelsonymusic.com.br

MICHAEL W. SMITH GRAVA SEGUNDO ÁLBUM INSTRUMENTAL DA CARREIRA

Um dos artistas mais renomados e queridos da música cristã contemporânea, Michael W. Smith apresenta  o seu novo projeto, 23º de sua carreira , GLORY.

É um álbum instrumental para comemorar o sucesso de seu disco Freedom, lançado no ano de 2000 e que conquistou disco de ouro e platina pela RIAA.

Gravado com uma orquestra de 65-peças, no prestigiado AIR Studios Londres (Andrew Lloyd Webber, Peter Gabriel, Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia ,entre outros),  GLORY  foi dirigido por  por David Hamilton, amigo de longa data de Smith e apresenta uma coleção comovente de músicas originais do cantor. Uma inédita produzida por Smith  “Glory – The Overture,”  e “The Patriot,” “Heroes,” “Whitaker’s Wonder,” “Redemption,” “Atonement,” “The Romance,” “The Tribute”  e uma versão sinfônica de  “Agnus Dei.”

“Eu disse muitas vezes que  FREEDOM é meu  registro  favorito , por isso estou muito animado para lançar este meu segundo álbum  instrumental.  Eu acho que as pessoas que gozam de liberdade vão gostar muito deste álbum; e eu realmente acho que  segundo algumas das torções musicais exclusivas  que este projeto está tomando, ele  abrirá portas para um novo público” ,fala Smith.

Sobre a inspiração para GLORY, observa Smith, “quando eu trabalho com uma orquestra eu sinto que estou no meu lugar. Muitas vezes, eu acho que o filme “Carruagem de Fogo” e a famosa citação pelo herói do filme Eric Liddell: ‘quando eu estou executando algo, consigo sentir  seu prazer’.  Esta declaração abrange minha experiência quando eu trabalho na música instrumental.  Quando eu me vejo varrendo  melodias e épicos, canções cinematográficas se concretizam, é como se eu estivesse oferecendo uma oração para nosso pai no céu.

GLORY será lançado através do grupo MWS e distribuído  pela Provident/Sony Music.

Para comprar a música do Michael W. Smith, visite: http://www.gospelsonymusic.com.br

Michael W. Smith – Wonder

Michael W. Smith começa uma nova década, lançando o álbum mais pessoal de sua carreira,mostrando a todos os que vivem a sua fé, uma energia inigualável e paixão que o define como um homem.

Com o projeto de 12 canções novas, Michael luta com as disparidades da vida na era moderna: a esperança e sofrimento, confusão e confiança, desespero e dedicação. No entanto, por tudo isso, ele emite um sentido musical e lírico de … possibilidade. Continuamente transformado pelo impacto de suas viagens pelo mundo e a inspiração de seu trabalho sem fins lucrativos (Compaixão Internacional, RCKTWN clube teen, Nashville Rising, etc), Michael olha para frente com força e determinação, acreditando que o amor faz vencer no final. É esse sentimento de admiração e espanto no meio da condição humana que mais descreve adequadamente Wonder.

Michael W. Smith – A New Hallelujah

A adoração não é apenas um gênero musical. Não é um modismo ou uma tendência passageira, mas o transbordamento de um coração agradecido.

Essa é a torrente de emoção que flui através da música de Michael W. Smith e que faz com que, todos queiram cantar junto com ele.

Líder de adoração, cantor veterano, compositor e mentor amado, já com 22 discos gravados e praticamente todos premiados com Dove Awards e Grammy, lidera mais uma vez o ranking dos CDs mais vendidos no mundo. Seu mais recente trabalho “ A NEW HALLELUJAH” , foi gravado ao vivo em Lakewood Church em Houston – EUA, com um coro de 250 vozes além de uma platéia de 12 mil pessoas e leva o culto a outro nível.

“ Eu creio que esse registro é universal. Inspirado por minhas viagens ao redor do mundo” diz Michael.

A NEW HALLELUJAH é apenas o capítulo mais recente de uma vida dedicada ao ministério. As contribuições de Michael W. Smith para o “reino”, vão muito além da criação de canções memoráveis. Ele é um mentor sábio, cujo conselho tem inspirado uma geração de jovens artistas. É um líder, cuja visão criativa teve um impacto imensurável nas igrejas de todo o mundo. Acima de tudo, ele é um adorador, cuja vida no palco e fora dele, celebra ao Deus que ele serve.

“Minha esperança e sonho, é que este disco possa mudar os corações das pessoas. Há algo realmente poderoso sobre o amor de Deus e de Sua graça. A NEW HALLELUJAH apenas exala esse sentimento. No final de cada culto você quer que as pessoas tenham uma experiência com Deus. Não há nada melhor que isso. Espero realmente que este CD possa levar as pessoas onde nunca estiveram antes e mudar suas vidas para que possam sair e mudar o mundo”, diz Michael.

Para comprar a música do Michael W. Smith, visite: http://www.gospelsonymusic.com.br

Alguns dos sucessos do Michael W. Smith se estenderam a diversos países, e hoje contamos com suas canções em diversas igrejas brasileiras, que foram regravadas por inúmeros artistas gospel da música brasileira:

  • Aline Barros – Bem mais que tudo (Above All)
  • Aline Barros – Quando a Força de Cristo Falar (Picture Perfect)
  • Douglas Figueiredo – Maior Que Tudo (Above All)
  • Eyshila – Meu Sonho (Do You Dream Of Me)
  • Liz Lanne – Aleluia (Step by Step – Forever we will Sing)
  • Marco Aurélio – Vou te Guiar (I’ll Lead You Home)
  • Toque no Altar – Te Louvarei (Draw me Close)
  • Ministério de Louvor Está Escrito – Traz-Me Junto A Ti (Draw me Close)
  • Toque no Altar – Faz Chover (Let It Rain)
  • Márcia Lessa e Leonardo Gonçalves – Amigos(Friends)
  • Anjos de Resgate – Amigo Irmão (Friends)
  • Luiz de Carvalho e Denise – Amigos (Friends)
  • David M. Quinlan – Abra os Olhos do Meu Coração (Open the eyes of my heart)
  • David M. Quinlan – Essência da Adoração (The heart of worship)
  • Quatro por Um – Abre os Olhos do Meu Coração (Open the eyes of my heart)
  • Ronaldo Bezerra – Tu És Santo (You Are Holy (Prince of Peace)
  • Marina de Oliveira – Mais Amor, Mais Poder (More Love, More Power)
  • Aline Barros – Bem mais que Tudo (Above All)
  • Andréa Fontes – Tu És Santo (You Are Holy (Prince of Peace)
  • Ministério Irineo Grubert (Atmosfera de Adoração Vol.3) – Agnus Dei (Heloísa Rosa, Júnior Batista, Vanessa Herr, David Quinlan)
  • Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul – Agnus Dei
  • Quatro por um – Vim para adorar-Te (Here I am to Worship)
  • Adoração e Adoradores – Vim Para adorar-Te (Pr. Massao e Ana Paula Valadao) (Here I am to Worship)
  • Novavoz – Amor, Poder (More love, more power)
  • Novavoz – Voltando para adorá-lo (Heart of Worship)
  • Prisma Brasil – Razão do Meu Viver (Breathe)
  • Prisma Brasil – Hospedando Anjos sem Saber (Angels Unaware)
  • Prisma Brasil – Acima de Tudo (Above All)
  • Prisma Brasil – Brilha em Nós (Shine on Us)
  • Prisma Brasil – Amigos Vamos Ser (I Will Be Your Friend)
  • Fernanda Brum – Glória e Poder (This is your time)
  • Fernandinho – Faz Chover (Let it Rain)
  • Rafaela Pinho – Por Amor (Above All)
  • Rafaela Pinho – Tu és meu Viver (Breathe)
  • Rafaela Pinho – Vou te Amparar (I Will Carry You)
  • Ministerio Tomados pela Glória – Mais Amor, Mais Poder (More Love, More Power)
  • Clamor pelas Nações (vocal Heloísa Rosa) – Meu Respirar (Breathe)
  • Vineyard Music Brasil (vocal Nívea Soares) – Meu Respirar (Breathe)
  • Ministério Ebenézer de Louvor – Cante ao Senhor(Shout unto God)
  • Eddie Schultz Henrique – Mar Revolto (Raging Sea)
  • Edilson Maia – Sempre Estarei Aí (I Will Be Here For You)
  • Aline Barros – Cantarei desse amor pra sempre (I could sing of your love forever)

Michael W. Smith – The One That Really Matters (Live) ft. Kari Jobe

Michael W. Smith – A New Hallelujah

Michael W. Smith – Healing Rain

Todos campos com (*) são obrigatórios

informação de contato

Nome*:
E-mail*:
Empresa/igreja:
Fone*:
Celular*:

Dados Cantor

Cantor de interesse*:
outros cantores de interesse:

Sobre o Evento

Data desejada*:
Data alternativa:
Pais:
Estado*:
Cidade*:
Local do Evento:
Local aberto ou Fechado?:
Capacidade do local (especifique o numero de pessoas):
Tipo do evento(Ex: Convenção, Congresso, Aniversário da Cidade, Aniversário da Igreja, Culto de Celebração, Marcha para Jesus, Show etc...):
Motivo do evento:
Terá alguma bilheteria?:
Se sim, a quanto?:
Haverá necessidade de Nota Fiscal?:
Terá algum apoio de órgão público?:

Eventos Anteriores

Vocês já fizeram algum evento antes?:
Se sim, com qual cantor?:
Quando foi realizado o evento?:
Explique mais sobre esse evento::

ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA / 10H ÀS 12H E 14H ÀS 18H