Contato para Eventos:

KEVIN MCINTYRE

CEL.: (62) 98101-0801 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

kevin@adoreshows.com

MATT MAHER

Desde o lançamento 2002 do seu primeiro CD, O Fim e o Princípio, o surgimento de Matt e sua música tem sido notável. Canções de Matt “Just Like You” e “Love Has Come” foram gravadas pelo artista Christian Kathy Troccoli para o seu álbum The Heart of Me, que recebeu uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum Gospel 2002 Pop / Contemporânea do ano.

Em outubro de 2003, ele recebeu o Prêmio Unidade para “Best New Artist of the Year” da Católica Unidos Música e Associação de Vídeo. Em 2004 recebeu o Prêmio Unidade de Louvor & Adoração Canção do Ano para “Eu te amo, Senhor.” Em 2008, ele foi homenageado com o Prêmio Unidade para “Artista do Ano”. Mais recentemente, Matt foi homenageado com três Prêmios Unidade de Artista do Ano e Pop / Contemporary Album e Canção do ano para, “Alive Again”. Música de Matt recebeu críticas elogiosas da Católica principais e publicações de música cristã. Ele se tornou um artista popular em conferências ministério da juventude e comícios, com os fãs dançando e cantando junto.

Com o lançamento de Welcome to Life em 2003 e seu terceiro álbum, Overflow, em fevereiro de 2006, Matt continua a explorar as maravilhas e os desafios desta vida que Deus nos chama para. Quão abençoados somos nós para ter aterrado um crente como Matt como ele nos acolhe a andar com ele em seu ministério a todas as pessoas de Deus, jovens e idosos, em todo o mundo.

Liberação de Matt breakout 2008 esportes vazio e bonito um som pop-rock delicioso e uma mensagem do Evangelho cross-centrado. A coleção poderosa de músicas vêm de um lugar de intimidade e alegria, convidando-nos a abraçar os presentes escondidos em desafios da vida.

Seu último álbum, Alive Again, fala que Matt é como um líder de adoração, o cantor e compositor. Uma trilha sonora para os crentes em ambos os tempos pessoais de oração, bem como a adoração comunitária, cada uma das canções neste CD muito aguardado em co-autoria. Jason Ingram, Chris Tomlin, Matt Redman, escritor up-and-coming / vocalista Audrey Assad, Mark Byrd e Campos Mia todos emprestaram seus talentos criativos para um projeto que traz Matt espera-nos a todos mais perto de Cristo.

Matt continua a fornecer a Igreja com a arte que expressa a grandeza de Deus e as músicas cantáveis que dar voz ao nosso desejo de estar no relacionamento com o Senhor.


POR FAVOR, PREENCHE O SEGUINTE FORMULÁRIO E RETORNAREMOS O CONTATO: