Contato para Eventos:

KEVIN MCINTYRE

CEL.: (62) 98101-0801 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

kevin@adoreshows.com

MARTIN SMITH

Martin Smith, foi vocalista da banda Delirious, uma das mais influentes bandas de Rock Britânico Gospel que já houveram em todo o mundo. Banda vencedor do Dove Award, indicado ao Grammy, RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América) certificado do disco do ouro por vendas. Dois anos depois  da formação da banda eles lançaram seu primeiro álbum, o The Cutting Edge 1, seguido dos outros de mesmo nome, The Cutting Edge 2,3 e 4. Depois do lançamento de álbuns independentes de louvor, o grupo criou sua própria gravadora chamado Furious?, e lançou um EP, um álbum ao vivo, o Live & In The Can, e em 1997 outro álbum gravado em estúdio, o King of Fools.

Em 1998, Delirious? recebeu uma agradável surpresa, naquele ano quando a música “Deeper” ficou entre as 20 músicas mais tocadas da inglaterra, completamente incomum para um grupo evangélico.

Eles lançaram outros álbuns e seguiram fazendo sucesso. Suas músicas são bem conhecidas e cantadas por outras bandas e grupos de música gospel, inclusive foram feitas versões de algumas de suas músicas em português, como “I Could Sing Of Your Love Forever” (“Cantarei Teu Amor para Sempre”) por Aline Barros, e por David Quinlan, “The Happy Song” (“A Canção da Alegria”) por David Quinlan, interpretado por Fernandinho, “Rain Down” (“Chuva”). No ano de 2007 e em 2009 a banda esteve no Brasil fazendo uma turnê com a Adore Produções. Depois disso o grupo ficou em atividade até o ano de 2010 quando se rompeu por  decisão de cada um levar adiante alguns projetos pessoais que estavam parados. Após isso Martin deu início a um projeto solo com uma proposta social. Sua música ainda é inspiração para os maiores compostores gospel do mundo.


POR FAVOR, PREENCHE O SEGUINTE FORMULÁRIO E RETORNAREMOS O CONTATO: