Contato para Convites:

KEVIN MCINTYRE

CEL.: (62) 98101-0801 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

kevin@adoreproducoes.com

JEREMY CAMP

Jeremy Camp é um cantor norte-americano de rock louvor cristão. Todos os seus álbuns chegaram a número 1 nas rádios americanas e até hoje ele ainda relata sua história e afirma que Deus permaneceu com ele. Atualmente é um dos cantores gospel mais conhecidos mundialmente.

Cantor americano de 36 anos, em sua história já reuniu multidão de fãs e elogios, incluindo 16 canções número 1 nos Estados Unidos, 5 Dove Awards, 3 ASCAP como o Compositor do Ano e ganhador do American Music Award 2010.
Sua música mistura o rock moderno e vibrante com os movimentos e estilos de adoração atual.

Em sua história músical, Jeremy Camp já participou de importantes projetos mundiais da música gospel internacional, com a Hillsong Music (“Mighty to Save”) e com a turnê de Matt Redman (“You Never Let Go”).

Em sua álbum “We Cry Out” você poderá conferir uma nova versão da música “Deus Eterno” de Brenton Brown e a música “Jesus Salva” de Tim Hughes. A maioria das outras seleções são igualmente declarações apaixonadas de graça e poder de Deus.

“Durante a gravação, houve um momento espontâneo de adoração. O produtor levantou as mãos, e meu pai estava lá, ele levantou-se e adoraram. Eu tive que parar de cantar de toda a emoção”.

Suas principais músicas são: “My Desire”, “All The Time”, “Walk by Faith”, “Still Believe”, Restored”, “Beyond Measure”, “Slow Down Time”, “I Know Who I Am”, “My Fortress” “Giving You Control”, “Surrender” e muitas outras.

Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia.) Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa. Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto ela já parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida. Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções religiosas.

Enquanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD, “Walk By Faith”. Lo depois da morte de Melissa, Jeremy escreveu outra canção que virou número 1 nas radios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa.

O desejo de Melissa foi realizado quando o álbum de Jeremy Camp saiu nas lojas, e quando ele saiu para a turnê. Durante suas viagens, Camp teve a oportunidade de compartilhar a sua história com muitas outras pessoas que estavam passando por dificuldades similares a dele. Recentemente ele gravou a canção I Am Willing para a trilha sonora do desenho The Ten Commandments.

Jeremy Camp está cansado dele mesmo! Não de uma forma depreciativa, mas de uma maneira espiritualmente positiva, algo que deveria inspirar a todos nós. Você pode ouvir Jeremy trabalhando esse estilo de vida dentro do seu sexto álbum, We Cry Out: The Worship Project.

“É comum dizermos: ‘Não tem nada a ver comigo. Tem tudo a ver com você, Deus’. – Mas, dessa vez, isso realmente está acontecendo comigo! – O senhor diz em Jeremias 29:13: ‘Você me buscará e me achará, quando me buscar de todo o seu coração.’  Mas nós vivemos em uma sociedade tão distraída que nós permitimos que os ruídos do mundo nos afaste do nosso foco. Nossa geração precisa desesperadamente clamar a Deus!”  diz Jeremy Camp.

We Cry Out: The Worship Project está mergulhado em uma profunda atmosfera da adoração, deixando impossível não se lembrar do sacrifício, do poder de salvação e de como Deus jamais para de insistir em nós: “Eu quero ser obediente ao que Deus tem colocado no meu coração nesse tempo. Nós temos tocado ‘Mighty to Save’(Hillsong LIVE) e ‘You Never let Go’ (Matt Redman) na turnê. Eu pedi para a banda entrar nesse conceito para que eu pudesse construer um álbum intencionalmente voltado para a adoração”.

Outras duas conhecidas canções estão no álbum: “Everlasting God” gravada inicialmente por Chris Tomlin e “Overcome” (Desperation Band), uma belíssima declaração sobre o poder infinito e a graça imparcial de Deus:

“Quando eu ouvi ‘Overcome’ pela primeira vez, eu pensei: ‘Eu preciso gravar esta música, ela me toca profundamente!’ – E quando finalmente estávamos em gravação, tivemos um momento espontâneo de adoração. O produtor levantou as mãos e começou a adorar, meu pai – que estava conosco – se levantou e também começou a adorar. Tive que parar de cantar por causa de toda a emoção daquele momento. Nós sentimos Deus naquele momento como nunca!” diz Jeremy Camp.

Esse é o ambiente em que We Cry Out: The Worship Project foi concebido. Momentos sinceros de adoração, submissão, refrigério e fé que vieram diretamente do coração de Deus.

Uma chance imperdível e uma ótima ferramenta para fazer da adoração algo permanente e verdadeiro no nosso dia-a-dia.

Fonte: Canzion EMI Brasil

Jeremy Camp estive no Brasil entre os dias 12 e 14 de abril de 2012.

INFORMAÇÕES:

12/04/2012 – ESPAÇO DAS AMÉRICAS, SÃO PAULO, SP

13/04/2012 – CHEVROLET HALL, BELO HORIZONTE, MG

14/04/2012 – GOIÂNIA ARENA, GOIÂNIA, GO

Fotos da turnê visite: Jeremy Camp no Brasil – Abril 2012 (Fotos)

Jeremy Camp estava pela primeira vez em Brasil com a sua turnê “We Cry Out” pelas cidades de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro em maio 2011.

No dia 12 de maio Jeremy tocou na capital de Goiás para cerca de 10 mil que na Goiânia Arena. Durante o show foram arrecadados, ainda, mais de 7 toneladas de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas.

No dia seguinte o cantor estava no Rio de Janeiro e no dia 14 esteve em São Paulo se apresentando na Igreja Bíblica da Paz cantando os maiores sucessos de sua carreira como “Everlasting god”, “You Never let Go”, “Jesus Saves”, “Tonight”, “We give you Glory”, “My Desire”, “I Still Believe”, “Walk by Faith”, “Hallelujah”, “Let it fade” dentre outras.

Jeremy Camp já fazia sucesso quando participava do grupo de música cristã de sua faculdade. Foi lá que o cantor conheceu sua primeira esposa, Melissa , que viria a inspirar suas canções e mais tarde falecer de um câncer.

Falando sobre essa luta diária Camp compôs canções como ‘Walk by faith’ (Caminhar pela fé) e ‘Still Believe’ (Ainda acredito) músicas que fizeram muito sucesso nas rádios americanas.

Hoje o cantor tem uma nova família, e sua esposa está grávida, esperando o terceiro filho do casal.
Em uma das entrevistas coletivas, Camp disse que sua expectativa era de impactar os brasileiros com a presença de Deus.
Fonte: Gospel Prime

  • Versão de “My Desire” por Clamor das Nações: “Meu Desejo”
  • Versão de “Speaking Louder Than Before” por Kenia Araujo: “Erguer a voz mais alto”
  • Versão de “Beautiful One” por André e Mariana Valadão: Tão Lindo”
  • Versão de “Take you back” por Ronaldo Bezerra: “Te acolherei”
  • Versão de “Walk by faith” por Fabiano Alves: “Caminhar por fé”
  • Versão de “Here I Am To Worship” por Mariana Valadão: “Vim para adorar-te”
  • Versão de “Hungry” por Mariana Valadão: “Faminto”
  • Versão de “Trust in you” por Thiago Hungria: “Confiarei em ti”
  • Versão de “Facedown” por Fernandinho: “Tua Glória a Brilhar”

Todos campos com (*) são obrigatórios

informação de contato

Nome*:
E-mail*:
Empresa/igreja:
Fone*:
Celular*:

Dados Cantor

Cantor de interesse*:
outros cantores de interesse:

Sobre o Evento

Data desejada*:
Data alternativa:
Pais:
Estado*:
Cidade*:
Local do Evento:
Local aberto ou Fechado?:
Capacidade do local (especifique o numero de pessoas):
Tipo do evento(Ex: Convenção, Congresso, Aniversário da Cidade, Aniversário da Igreja, Culto de Celebração, Marcha para Jesus, Show etc...):
Motivo do evento:
Terá alguma bilheteria?:
Se sim, a quanto?:
Haverá necessidade de Nota Fiscal?:
Terá algum apoio de órgão público?:

Eventos Anteriores

Vocês já fizeram algum evento antes?:
Se sim, com qual cantor?:
Quando foi realizado o evento?:
Explique mais sobre esse evento::

ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA / 10H ÀS 12H E 14H ÀS 18H