Contato para Convites:

LORENA MCINTYRE

CEL: (62) 98101-0601 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

lorena@adoreproducoes.com

ELI SOARES

Eli Soares lança “Luz do Mundo” pela Universal Music Christian Group
Em show para seis mil pessoas, repleto de emoção, cantor registra CD e DVD de estreia na gravadora
Eli Soares é jovem, é cantor, músico e compositor mineiro e escolheu as palavras de fé para construir a sua carreira. Fenômeno no seu segmento, o cantor vem conquistando plateias de todo o Brasil. Foi no Rio de Janeiro, cidade que o acolheu há quatro anos, onde Eli Soares gravou seu primeiro DVD, “Luz do Mundo”, que conta com a direção musical e arranjos do cantor e direção de vídeo de Alex Passos.
O projeto, que também marca a estreia de Eli Soares no selo Universal Music Christian Group, foi gravado no dia 22 de agosto de 2015, na ADVEC, na Penha, Zona Norte da cidade. Ao lado de experientes músicos, como Alexandre Fininho (bateria), Junior Braguinha (baixo), Marcus Abjaud (teclado), Cacau Santos (guitarra e violão) e Josué Lopes (sax), conta com a participação especial de Cainã Cavalcante (violão), o cantor se apresentou para mais de seis mil pessoas, em sua maioria jovens, que acompanharam em coro todo o repertório do show.
A locação escolhida para a gravação do DVD foi feita pelo músico, que tem enorme gratidão pelo público carioca, que sempre prestigiou seu ministério. “Tudo foi planejado com muito carinho. É um sonho realizado por Deus na minha vida. Gravar este DVD no Rio é uma forma de retribuir ao público carioca”, revela Eli Soares, que também reverencia a sua terra natal na abertura do DVD, com a canção “Minha oração”, gravada no Topo do Mundo, na Serra da Moeda, um dos pontos mais altos de Minas Gerais.
Das montanhas das Gerais, o espectador é conduzido para o cenário do show, que segue vibrante com o tema de abertura. Após essa música em forma de oração, o cantor convoca a plateia para uma grande celebração pop, com as faixas “Casa de Deus”; “Eu sou”, na qual o cantor faz um agradecimento à sua mãe (“Sou mais que vencedor (…)”; “Os anjos te louvam”, que tem levada soul e vários riffs de guitarra; e “Crente que ora”, que mostra a devoção e a fé de quem crê: “Crê na vitória mesmo sem ver”.
Eli Soares mostra a sua extensão vocal em “Rocha”, seguida de três músicas em clima de louvor: “Amor de Pai”, “Meu amanhã” e “Me ajude a melhorar”, que conta com a participação da plateia, em coro, desde os primeiros acordes, que também transforma o espaço num grande tapete de estrelas com as lanternas de seus celulares, em momento de grande emoção para todos.
Na metade do show, o clima esquenta novamente com as dançantes “Obrigado” (“Eu não vim pedir mais um milagre / Hoje eu só vim te agradecer / Eu não vim falar dos meus problemas / meu Deus tô aqui pra te dizer… Obrigado!”) e “Lembranças”, com sua letra vibrante: “Lembranças e momentos de dor / São marcas de um passado que eu deixei pra trás (…)”, que tem solo de guitarra de Cacau Santos.
Dentre as 18 faixas que integram o DVD, o cantor compôs 17. De domínio público, “Deus está aqui” abre um set mais intimista, seguida por “O melhor lugar do mundo”, na qual Eli Soares assume a guitarra, apenas acompanhado de sax e teclado, e dedica a música a seus pais, que sempre o incentivaram. Sozinho ao violão, Eli Soares inicia os primeiros versos da balada “Mais que o mundo” e convida ao palco sua esposa, Késia Soares, para um emocionante dueto. Ainda ao violão, desta vez acompanhado do violonista Cainã Cavalcante, o cantor interpreta “Morada”: “Eu encontrei um castelo / feito pela tua bondade / sustentado pelo teu amor (…)”. E, fechando o set, canta sozinho “Me deixa te sentir” (em parceria com Celso Ramos).
A pista volta a ferver na dançante “Graça” (em parceria com Daniel Moreira), que eleva a energia do show, para encerrar em alto astral com “Tudo que eu sou” (“Tudo que eu sou / Tudo o que há em mim / Foi meu Pai quem deu”). Seis painéis projetam imagens em alta definição, sincronizadas com o ritmo do repertório. A cada música, grafismos, imagens de paisagens e da natureza compõem o cenário. Essa foi a primeira vez que a ADVEC, um tradicional espaço de orações, serviu de palco para a gravação de um DVD. O desafio de criar um ambiente adequado, ao transformar uma igreja em cenário para a gravação de um show, está nos “Extras – Making of” do DVD, em depoimentos das equipes técnica e artística, que relatam as adaptações necessárias para a essa transformação. Também se destaca um testemunho emocionado do cantor, registrado minutos antes do músico entrar no palco.
Além de legendas em Inglês, Espanhol e Português, no capítulo “Extras – Orações”, Eli Soares convida ao palco duas pessoas que representam a sua grande família no Rio de Janeiro, que o acolheu há quatro anos: o pastor Eliel Lima, que convidou o cantor a vir morar no Rio; e seu irmão, o pastor Josiel Lima. O primeiro conta a breve história de como conheceu Eli Soares, em Belo Horizonte, e faz uma oração, pedindo benção para a gravação do projeto.
Toda a emoção do registro do show também pode ser ouvido em CD. “Luz do Mundo” é o primeiro projeto “ao vivo” do cantor, composto por 13 faixas. São elas: “Minha oração”, “Casa de Deus”, “Eu sou”, “Os anjos te louvam”, “Crente que ora”, “Amor de Pai”, “Meu amanhã”, “Me ajude a melhorar”, “Obrigado”, “Lembranças”, “O melhor lugar do mundo”, “Graça” e “Tudo que eu sou”.
“Luz do Mundo” chega para os fãs como retribuição, para conquistar novos corações com o dom da palavra de Eli Soares.

Todos campos com (*) são obrigatórios

informação de contato

Nome*:
E-mail*:
Empresa/igreja:
Fone*:
Celular*:

Dados Cantor

Cantor de interesse*:
outros cantores de interesse:

Sobre o Evento

Data desejada*:
Data alternativa:
Pais:
Estado*:
Cidade*:
Local do Evento:
Local aberto ou Fechado?:
Capacidade do local (especifique o numero de pessoas):
Tipo do evento(Ex: Convenção, Congresso, Aniversário da Cidade, Aniversário da Igreja, Culto de Celebração, Marcha para Jesus, Show etc...):
Motivo do evento:
Terá alguma bilheteria?:
Se sim, a quanto?:
Haverá necessidade de Nota Fiscal?:
Terá algum apoio de órgão público?:

Eventos Anteriores

Vocês já fizeram algum evento antes?:
Se sim, com qual cantor?:
Quando foi realizado o evento?:
Explique mais sobre esse evento::

ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA / 10H ÀS 12H E 14H ÀS 18H