Contato para Convites:

LORENA MCINTYRE

CEL: (62) 98101-0601 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

lorena@adoreproducoes.com

DAVI SACER

Davi Amorim de Oliveira ou simplesmente Davi Sacer (Nova Iguaçu, 30 de novembro de 1975) é um cantor gospel, compositor e multi-instrumentista. Iniciou a carreira na música em 1983, quando se tornou vocalista da banda de seu irmão mais velho. Seu primeiro álbum em carreira a solo foi Deus não Falhará, lançado em 2008. Dois anos depois, gravou o disco Confio em Ti. Sua discografia abrange também o trabalho No Caminho do Milagre, gravado ao vivo e registrado em CD e DVD.

 

Ao lado de Luiz Arcanjo, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, tendo deixado ambos por motivos pessoais. Nas bandas, emplacou sucessos, como “Restitui” e “Marca da Promessa”.

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

 

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.

Aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor.

De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: 10 Anos e Espírito Santo, fazendo participação nas músicas “Profetiza e Glória, Aleluia”.

Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar junto a outros integrantes, Davi consolida seu ministério através de suas composições e ministrações, que marcaram muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo.

Como Ministro de louvor e vocalista durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, 2005 e 2006 pelo Ministerio Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Com o lançamento do CD Deus não Falhará, foi dado início ao projeto solo.

Sucesso em mais de 66 países, mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.

Casado há 15 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa, continua sua trajetória de adoração em seu Ministério.

Davi Sacer – No Caminho do Milagre
Davi Sacer, lançou em ago/2011 o projeto “No Caminho do Milagre”. Dono de um timbre de voz único, Davi Sacer é um dos nomes mais talentosos do meio religioso.

Sucesso em mais de 66 países, Davi Sacer já vendeu, ao longo de sua carreira, mais de 4 milhões de discos. Todo esse sucesso despertou a atenção da Som Livre, que decidiu investir neste novo projeto. Fruto de uma superprodução, o CD traz a performance de Davi Sacer no palco do Via Show. Com a casa lotada, ele comoveu o público com suas canções e ministrações. Alguns dos destaques ficam por conta das faixas “O chão vai tremer”, “Olha pra mim”, “Marca da promessa”, “No caminho do milagre” e “Deus de promessas”.

Com o apoio da Som Livre, Davi Sacer tem tudo para alavancar ainda mais sua carreira e se transformar em um dos principais nomes da música gospel da atualidade.

Fonte: SuperGospel.com

Todos campos com (*) são obrigatórios

informação de contato

Nome*:
E-mail*:
Empresa/igreja:
Fone*:
Celular*:

Dados Cantor

Cantor de interesse*:
outros cantores de interesse:

Sobre o Evento

Data desejada*:
Data alternativa:
Pais:
Estado*:
Cidade*:
Local do Evento:
Local aberto ou Fechado?:
Capacidade do local (especifique o numero de pessoas):
Tipo do evento(Ex: Convenção, Congresso, Aniversário da Cidade, Aniversário da Igreja, Culto de Celebração, Marcha para Jesus, Show etc...):
Motivo do evento:
Terá alguma bilheteria?:
Se sim, a quanto?:
Haverá necessidade de Nota Fiscal?:
Terá algum apoio de órgão público?:

Eventos Anteriores

Vocês já fizeram algum evento antes?:
Se sim, com qual cantor?:
Quando foi realizado o evento?:
Explique mais sobre esse evento::

ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA / 10H ÀS 12H E 14H ÀS 18H