Contato para Convites:

LORENA MCINTYRE

CEL: (62) 98101-0601 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

lorena@adoreproducoes.com

CANTOR PG

O cantor e compositor PG apresenta seu sexto trabalho pela MK Music intitulado “ NOVA VIDA” que traz toda essência musical do Cantor que em 2014 comemora 20 de carreira.

Sempre atento às tendências do cenário musical nacional e internacional, PG vem incorporando novos elementos à sua música, mas sem perder seu estilo singular que o acompanha desde o início de sua carreira musical que inclui passagem pelas bandas Sanctuariun, Corsário, No Fear e Oficina G3, onde permaneceu como vocalista por 6 anos.

Na banda Corsário compôs músicas como “Autor da Vida” e “Necessário” que vieram a ser gravadas pela Oficina G3. Além de ter tocado em todos os estados brasileiros, PG tem no currículo apresentações pelas principais casas de shows do Brasil e um feito que muitos artistas gostariam de ter: tocar no Rock in Rio 3. Além disso, já cantou nos estádios do Canindé e do Pacaembu para mais de 100 mil pessoas em cada show, no Maracanã para mais de 150 mil pessoas e teve recorde de público em um evento popular realizado próximo ao Campo de Marte, zona norte de São Paulo, onde cantou para mais de 1 milhão de pessoas. Nas comemorações dos 500 anos do Brasil, cantou no show Canta Brasil 500, evento realizado no Marcanã com o patrocínio da Embratel.

No ano de 2002, esteve em 4 turnês pelo exterior, sendo 3 nos Estados Unidos e uma pela Europa. Em 2003 voltou a se apresentar nos Estados Unidos e também na Europa. Teve matérias publicadas em revistas de expressão nacional (Veja, Isto É, Época, O Estado de São Paulo, Backstage, Guitar Player, Sucesso CD), em jornais (Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo) e veiculadas em programas de TV (Vídeo Show, Bom Dia São Paulo, SPTV, Metrópolis, A Noite é Nossa, Central MTV).

Em 2003, com sua antiga banda, chegou ao quinto lugar no Top TVZ, a lista dos 20 clipes mais pedidos no Multishow, canal da Globosat. Na transmissão (e reprises) do Rock in Rio 3, pela Directv, sua apresentação foi uma das mais pedidas pelos telespectadores. Um de seus clipes também entrou na programação da MTV.

Em dezembro de 2002 alcançou uma das maiores audiências dos chats da AOL (América Online), empresa do grupo AOL Time Warner. Com a banda Oficina G3 recebeu dois discos de ouro (“Humanos” e “O Tempo”) e outros dois discos também superaram as 100 mil cópias vendidas (“Acústico” e “Acústico ao Vivo”). PG também já gravou com outros artistas, entre eles Aline Barros, Fruto Sagrado, 4/1, Brother Simion e Gilson (ex-Twister).

No final 2007, a gravadora MK Music, decidiu gravar seu primeiro CD e DVD fora do Rio de Janeiro e PG foi o artista escolhido para este feito. O resultado pode ser visto e ouvido em “Eu Sou livre” que o retrata como pastor, músico, cristão, marido e pai.

PG começou a tocar com seis anos de idade. Seu primeiro instrumento musical foi um violão. Teve um encontro com Jesus em 1993, assistindo as apresentações de bandas gospel.

Tudo aconteceu rapidamente para PG – mas não sem muito trabalho, persistência e, principalmente, fé em Deus, Nos anos 90, tornou-se um dos vocalistas mais respeitados do seu seguimento musical, passando a transitar entre os grandes nomes da música gospel.

Com o Oficina G3 gravou 4 CDs, recebeu prêmios, bateu recordes de vendagem e ultrapassou barreiras, provando que hoje é possível ouvir uma boa música, sem estereótipos de ritmos ou visual que até pouco tempo ainda causavam pavor em muita gente.

Mas não foram apenas essas barreiras rompidas. Além de cabelos coloridos, tatuagens, piercings, brincos e guitarras distorcidas, os quatros jovens foram muito mais além: levaram suas musicas para fora das fronteiras musicais, ideológicas e territoriais.

Mas no final de 2003, seis anos após ter assumido os vocais da maior banda gospel do Brasil, veio à notícia: PG estava deixando o Oficina G3.
Fãs e imprensa ficaram surpresos. Quem imaginaria que o vocalista de uma das bandas mais conhecidas do país pudesse sair no auge de sua carreira? Surgiram especulações: “eles brigaram”, “PG virou pastor e vai abrir uma igreja”, “ele já tinha um CD antes de sair da banda…” Passado o susto e boatos desmentidos, o motivo foi esclarecido: PG havia recebido o direcionamento de Deus, que disse que seu tempo na banda havia acabado então iria continuar em carreira solo. Mas qual seria o rumo que PG iria tomar?

Recomeço

PG começou a trabalhar no seu primeiro CD solo, seguindo a seguinte proposta musical: rock e adoração. A princípio, isso causou estranhamento em algumas pessoas da ala mais tradicional que não conseguiam compreender essa combinação. PG esclareceu: “Adoração não é um estilo musical, mas uma atitude sincera do coração do homem para com Deus”. A maior parte das músicas foi composta por ele. Emerson Pinheiro assinou uma das músicas e a produção deste trabalho. O CD ainda trouxe uma música de autoria de Marcos Salles, então parceiro de Emerson na banda 4/1, uma versão de uma canção do internacional Michael W. Smith e participação da cantora Fernanda Brum. O CD foi gravado e lançado em 2004 com o título “Adoração”. Em seis meses, ganhou disco de ouro, com mais de 80 mil cópias vendidas. Com este álbum PG teve 4 indicações ao Troféu Talento 2005: Melhor Cantor, Melhor CD de Rock, Melhor Dueto (com Fernanda Brum na música “Sábia Loucura”) e Melhor Regravação (com a música “Santo”). “Adoração” ultrapassou a marca de mais de 100 mil cópias vendidas.

No rank dos chats de bate papo de mais sucesso de 2004 da AOL, PG ficou em sexto-lugar, concorrendo com mais de 500 artistas, não apenas do meio gospel, mas de todos os segmentos musicais.

Em abril de 2005, PG recebeu o “IV Prêmio Jovem Brasileiro”, oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo, aos jovens que se destacam na sociedade. Jovens de várias aéreas, entre elas, cultural, empresarial e esportiva, foram escolhidos para receber o prêmio, através de indicação do público e de jornalistas. PG é o único representante da música gospel a ser premiado.

Durante a turnê de divulgação do CD Adoração, também no mês de abril de 2005, PG participou do evento “Clamor pela Paz”, realizado na cidade do Rio de Janeiro, reunindo mais de 100 mil pessoas.

Em abril de 2006, PG lançou seu segundo CD solo, intitulado “De Um Lado a Outro”, também pela gravadora MK Music. O CD teve suas músicas executadas nas principais rádios de todo o país e ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas. Por este CD, PG ganhou o “Troféu Talento 2007” de melhor Álbum de Rock de 2006.

Em setembro de 2007, PG gravou “Eu Sou Livre”, ao vivo, seu terceiro trabalho solo, também pela gravadora Mk Music. A gravação contou com uma mega-estrutura de som e luz. O resultado foram um CD inédito e um DVD que, além das faixas inéditas, apresenta músicas dos dois primeiros álbuns. O CD, lançado em dezembro de 2007, já na primeira semana, liderava o ranking de vendas da gravadora. A música de trabalho, “Eu Vou Passar pela Cruz” começou a ser tocada nas principais rádios evangélicas do pais. O DVD foi lançado em março de 2008.

Em abril de 2008 PG ganhou o troféu talento 2008 de melhor álbum de rock de 2007, eleito pelo publico e critica especializada.

Em outubro de 2008, PG foi premiado com o Disco de Platina do CD EU SOU LIVRE, pela marca de mais de 100.000 cópias vendidas e DVD de Ouro com o mesmo título pela vendagem de mais de 25.000 cópias.
Em janeiro de 2009, PG foi destaque no site Baixa Hits – site de venda de músicas online, entre os 10 mais acessados no ranking.

PG, Vencedor do Troféu Talento 2007 E 2008 Na Categoria Melhor Álbum de Rock, Concorreu ao Troféu Talento 2009, desta vez indicado em 02 categorias: Música do Ano com a canção Meu Universo e Melhor Cantor.
Em fevereiro de 2010 lançou seu mais recente trabalho, o CD A Conquista que já alcança importantes marcas dentro da música gospel no Brasil e fora dela. Com este trabalho, fez shows inclusive em países como Canadá e Estados Unidos.

Em setembro de 2011 PG gravou ao vivo os Cd e DVD Imagem e Semelhança, o Cd foi lançado em dezembro de 2011 e o DVD em julho de 2012.
 
Em Outubro de 2012 PG foi convidado para Participar da 8ª edição da Festa Nacional da Música, em Canelas (RS), o encontro mais esperado e importante da música brasileira na América Latina.

No ano de 2013 , a Turnê Imagem e Semelhança percorreu todo o Brasil.
PG se apresentou por 02 Vezes no Programa do Raul Gil no SBT e os programas foram reapresentados no final de 2013 e inicio de 2014 nos melhores momentos.

Seu novo CD, intitulado Nova Vida, lançado em junho de 2014, que comemora seus 20 anos de carreira.

Todos campos com (*) são obrigatórios

informação de contato

Nome*:
E-mail*:
Empresa/igreja:
Fone*:
Celular*:

Dados Cantor

Cantor de interesse*:
outros cantores de interesse:

Sobre o Evento

Data desejada*:
Data alternativa:
Pais:
Estado*:
Cidade*:
Local do Evento:
Local aberto ou Fechado?:
Capacidade do local (especifique o numero de pessoas):
Tipo do evento(Ex: Convenção, Congresso, Aniversário da Cidade, Aniversário da Igreja, Culto de Celebração, Marcha para Jesus, Show etc...):
Motivo do evento:
Terá alguma bilheteria?:
Se sim, a quanto?:
Haverá necessidade de Nota Fiscal?:
Terá algum apoio de órgão público?:

Eventos Anteriores

Vocês já fizeram algum evento antes?:
Se sim, com qual cantor?:
Quando foi realizado o evento?:
Explique mais sobre esse evento::

ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA / 10H ÀS 12H E 14H ÀS 18H