Contato para Convites:

KEVIN MCINTYRE

CEL.: (62) 98101-0801 (WhatsApp)

FIXO: (21) 3958-1423

kevin@adoreproducoes.com

Adam Cappa

“Em qualquer momento de decisão, a melhor coisa que você pode fazer é a coisa certa, a segunda melhor coisa é a coisa errada, e a pior coisa que você pode fazer é nada.”
Theodore Roosevelt

Para Adam Cappa, a frase “colocar um pé na frente do outro” tornou-se parte de sua vida. O vocalista, guitarrista, cantor, jovem compositor, comunicador e muito mais, Adam respondeu com um hesitante “sim” a um convite para ministrar louvor em um acampamento de jovens, uma experiência que se transformou em um outro “sim” seguido de outro “ok”. Apenas alguns anos depois, sua agenda estava cheia; ele está terminando seu terceiro disco; e está em turnê ao lado da sensação da música cristã Jeremy Camp – tudo isso de um jovem homem de 25 anos de idade, que parece que a cada dia “basta fazer a próxima coisa certa” com alegria e uma boa dose de fé ao longo do caminho.

Tudo começou quando Adam, criado na Igreja Católica com nenhum conhecimento da música cristã, ficou muito envolvido com ‘Youth Life’ depois de ter aceitado a Cristo no primeiroano do colegial. Lá ele conheceu dois líderes que investiram na vida dele e lhe mostrou o amor de Cristo pela forma como viviam suas vidas. Acontece que eles também tocavam violão e cantavam.

“Eu comprei um pequeno violão Austin por $100,” ele lembra. “Eu os observava e tocava literalmente ‘desplugado’ atrás deles. Tentei copiá-los. Essa organização trouxe pessoas como Matt Barnes e Dave Wertz. Eu ficava dizendo ‘eu quero fazer isso.’  Então eu comecei a escrever algumas músicas. Elas eram horríveis!”

Enquanto trabalhava de salva-vidas durante seu último ano no colégio, o vizinho de Adam o apresentou para o pastor de jovens Greg Boyce.  “Greg viu algo em mim que eu não tinha reconhecido ainda. Ele me deu um empurrão para ser líder e entender os dons de Deus na minha vida, me deu oportunidades de liderar e me mostrou as músicas do Chris Tomlin e Matt Redman. Eu não tinha idéia que isso existia.”

Finalmente Greg surpreendeu Adam dizendo que ele tinha marcado para ele liderar louvor em um acampamento de jovens. Sem banda para acompanhá-lo e sem saber como lidar com uma semana assim, Adam, querendo compartilhar a paixão por Cristo, pegou sua guitarra e disse “sim”.

“Eu não sabia o que fazer além de ser completamente honesto sobre a minha caminhada com Cristo e com o que eu estava lutando quando eu liderei o acampamento. Eu não era muito mais velho que as crianças, e eu acho que era mais fácil de me relacionar com eles e comunicar de forma autêntica.”

Esse primeiro acampamento levou a um segundo, e começou a chover de convites. Adam começou a trabalhar junto com Greg no ministério da Igreja. “Eu senti chamado a proseguir como tempo integral; vendi meu carro, comprei uma van e caminhei passo a passo,” ele lembra.

Quando Adam caminhava por uma porta, outra se abriria. Eventualmente ele abriu a porta para um estúdio, onde começou sua primeira gravação ao lado de um amigo recente que ele tinha feito por meio de suas viagens – ícone de gravações Jeremy Camp.

“Aprendi com aquele primeiro álbum com o Jeremy,” Adam explica. “Ele começou a semear em mim. Nós mantivemos contato e construímos esse relacionamento ao longo dos quatro últimos anos. Depois que eu comecei a trabalhar como empresário, eu abri um show para o Jeremy. Após o show, ele e sua equipe me abraçaram; e eu descobri que ele estava orando sobre o meu ministério. Então oramos sobre isso juntos e eu senti Deus ‘vai’. Foi quando começamos a escrever juntos para esse novo álbum, “The Rescue”.

“The Rescue” se encontra definindo Adam por quem ele é como artista e compositor. O ótimo álbum pop gospel, que tem um sensação de “TOP 40″ (pop americano), foi produzido pelo Camp e Andy Dodd que passaram três meses orando, escrevendo e gravando com Adam.

“Eu sinto que a mensagem nessa gravação reflete quem sou como pessoa”, Adam reflete. “Sou só um cara com problemas e pecador chegando a um termo com meu próprio quebrantamento e me arrependendo deles. Quando você escreve, você meio que busca o seu próprio coração. Cada uma dessas músicas procurou em diferentes profundidades do meu coração. O processo foi super rápido para mim, mas foi uma grande experiência escrever ao lado de caras que me surpreendem quando eles escrevem. Eles são tão realizados nisso e eu quero aprender.”

Um desses momentos de aprendizagem para Adam foi quando Jeremy trouxe a idéia para a música “What’s at Stake” no estúdio. “Ela pegou meu coração imediatamente”, ele descreve, “desafiando-me a pensar sobre as pessoas que nos cercam diariamente- amigos, família, pessoas que passam por nós. Nós sabemos que algo está acontecendo com eles mas nós não falamos nada. Não nos importamos o suficiente? É a vida deles. Isso é o que está em jogo. Quando eu penso sobre as pessoas que eu mais amo, eu quero pegar todas as oportunidades que tenho para falar do amor de Cristo para eles e não perder a chance de mostrar o Seu amor.”

Uma das idéias de melodias que Adam tinha é a música chamada “The Rescue,” uma melodia de busca da alma. “Isso me lembra de momentos em que estou afogando na minha própria vida, chorando, ‘Jesus, me salva disso,’ mas estou com medo de sair e confiar em Deus. Eu sempre acho que eu consigo fazer com a minha própria força. Estou desesperado para ser resgatado por um Salvador. Eu lembro de pensar em Pedro, quando Jesus pediu-lhe para andar na água. Ele tirou os olhos de Jesus e começou a afundar e clamou para ser resgatado. É com esse desespero quando nós clamamos para sermos resgatados, ‘Nós precisamos tanto do Senhor, Deus, nós não queremos o perder de vista, mas é o que fazemos. Ajude-nos a não fazer isso.'”

“Ministério é o meu coração,” Adam define, que viaja com banda nos dias de hoje. “Seja lá como parece, esse é o batimento do meu coração. Minha vida foi mudada no ensino médio. Eu quero ver a vida dos outros mudada, e eu oro para que Deus expande minhas oportunidades para fazer, viver ministério.”

E isso parece estar acontecendo enquanto ele se prepara para voltar para a estrada com o Camp ao longo de 2011/2012, além de fazer suas próprias datas de evento que variam de Igrejas e acampamentos para clubes, eventos esportivos e evangelismo, que lhe permite comunicar com um grande público, incluindo muitos adolescentes, famílias, amantes do pop, jovens adultos e crianças do ensino fundamental.

“Acima de tudo, eu quero comunicar com as pessoas”, diz Adam. “Eu sou mais um comunicador do que qualquer outra coisa, e eu quero comunicar o amor de Cristo da melhor maneira que eu puder através da vida que eu vivo.”

Adam Cappa vai estar pela primeira vez no Brasil na nova turnê do cantor Jeremy Camp entre os dias 12 e 14 de abril de 2012.

INFORMAÇÕES:

12/04/2012 – ESPAÇO DAS AMÉRICAS, SÃO PAULO, SP – Ingressos: http://www.ingressofacil.com.br/IFA/EventosDetalhe.aspx?id=12600

Programação completa:

Fernandinho com banda: http://www.adoreproducoes.com/fernandinho

Adam Cappa: http://www.adoreproducoes.com/adamcappa

Jeremy Camp: http://www.adoreproducoes.com/jeremycamp


13/04/2012 – CHEVROLET HALL, BELO HORIZONTE, MG – Ingressos: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=JEREMYCA12

Programação completa:

Pr. Antonio Cirilo com banda: http://www.adoreproducoes.com/prantoniocirilo

André Valadão com banda: http://www.adoreproducoes.com/andrevaladao

Adam Cappa: http://www.adoreproducoes.com/adamcappa

Jeremy Camp: http://www.adoreproducoes.com/jeremycamp


14/04/2012 – GOIÂNIA ARENA, GOIÂNIA, GO – Ingressos: http://www.primeingressos.com/compraingresso.php?idraiz=509

Programação completa:

Léo Fronseca
Pedras Vivas

Mais informações sobre o evento em Goiânia: www.jeosproducoes.com.br

Todos campos com (*) são obrigatórios

informação de contato

Nome*:
E-mail*:
Empresa/igreja:
Fone*:
Celular*:

Dados Cantor

Cantor de interesse*:
outros cantores de interesse:

Sobre o Evento

Data desejada*:
Data alternativa:
Pais:
Estado*:
Cidade*:
Local do Evento:
Local aberto ou Fechado?:
Capacidade do local (especifique o numero de pessoas):
Tipo do evento(Ex: Convenção, Congresso, Aniversário da Cidade, Aniversário da Igreja, Culto de Celebração, Marcha para Jesus, Show etc...):
Motivo do evento:
Terá alguma bilheteria?:
Se sim, a quanto?:
Haverá necessidade de Nota Fiscal?:
Terá algum apoio de órgão público?:

Eventos Anteriores

Vocês já fizeram algum evento antes?:
Se sim, com qual cantor?:
Quando foi realizado o evento?:
Explique mais sobre esse evento::

ATENDIMENTO: SEGUNDA A SEXTA / 10H ÀS 12H E 14H ÀS 18H